MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado sorteio da Obra "Regime Jurídico dos Concursos Públicos"

Resultado sorteio da Obra "Regime Jurídico dos Concursos Públicos"

Da Redação

quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Atualizado em 11 de setembro de 2006 13:19


Sorteio de Obra


Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do livro "Regime Jurídico dos Concursos Públicos", (176 p.) escrito por Francisco Lobello de Oliveira Rocha, gentilmente oferecido pela Editora Dialética.


Trata-se de obra de largo interesse tanto para aqueles que se candidatem aos mais diferentes cargos públicos ou estejam incumbidos da realização de concursos públicos, como para advogados que atuam em inúmeras ações em torno de muitas questões que o assunto comporta.



Partindo de uma releitura dos limites do controle jurisdicional dos atos administrativos e dos princípios do Direito Administrativo aplicáveis à matéria, este livro apresenta de forma detalhada o regime jurídico dos concursos públicos para provimento de cargos públicos e empregos públicos.



Além de propor uma sistematização dos parâmetros de seleção dos candidatos, o autor aborda temas recorrentes na jurisprudência, compondo um panorama dos posicionamentos predominantes e dando sua contribuição pessoal.


Sobre o autor

-Francisco Lobello de Oliveira Rocha é Advogado em São Paulo, atuante nas áreas de Direito Administrativo, Tributário e Econômico, com participação em diversos eventos voltados aos estudos jurídicos.

________________

Ganhador:

Fernando Sandro Pessoa Simões, de Fortaleza/CE