MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. ASBZ Advogadostem três novos sócios
Novos sócios

ASBZ Advogadostem três novos sócios

Raquel Laudanna, Adriano Silvério e Gustavo Taiar vão fortalecer as áreas Imobiliária, Tributária e Societária.

Da Redação

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Atualizado às 09:22

Raquel Laudanna, Adriano Silvério e Gustavo Taiar são os novos sócios do escritório ASBZ Advogados. Eles, que já faziam parte do time de advogados do escritório, vão fortalecer as áreas Imobiliária, Tributária e Societária.

O anúncio dos novos sócios marca um novo ciclo para o ASBZ, após ano de forte crescimento. Em 2018, o escritório trouxe quatro novos sócios conselheiros: Danilo Leal (Tributário), Bruno Chiaradia (Recuperação de Crédito e Insolvência), Gabriela Claro (Societário e Fusões e Aquisições) e Luiza Sato (Proteção de Dados e Propriedade Intelectual). Além disso, foram dois novos sócios consultores: Márcia Approbato Machado (Tributário e Cível) e o ministro aposentado do STJ Nilson Naves, em associação estratégica em Brasília.

Raquel Laudanna tem reconhecida experiência em Direito Imobiliário e em Direito privado em geral, com atuação consultiva e contenciosa. É professora de cursos de pós-graduação.

Adriano Silvério atua há mais de 15 anos no Direito Tributário e Previdenciário (custeio) em questões preventivas e no gerenciamento de processos judiciais e administrativos estratégicos.

Gustavo Taiar tem extensa experiência em Direito Societário, fusões e aquisições, operações financeiras estruturadas, mercado de capitais, private equity, joint ventures, start-ups e fundos de investimento.

ttt