MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado da promoção especial - Reta Final OAB
Promoção

Resultado da promoção especial - Reta Final OAB

O combo visa ajudar os alunos na preparação para prestar o Exame da OAB e exercer a profissão.

Da Redação

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Atualizado em 21 de maio de 2019 13:30

Todo estudante de Direito sabe que, ao final da faculdade, precisará prestar o Exame da OAB para poder exercer a profissão. Chegando agora no Exame de número XXIX, os alunos começam a se preocupar com a 1ª fase da prova. O combo com as obras "Reta Final OAB - Teoria Unificada" (Saraiva Jur - 8ª Edição) e "Reta Final OAB - Questões Comentadas" (Saraiva Jur - 6ª Edição), coordenadas pelos renomados juristas Darlan Barroso e Marco Antonio Araujo Jr., visa ajudar os alunos na preparação para prestar o exame da OAB e exercer a profissão. 

t

Contendo todas as disciplinas cobradas no Exame da OAB, o "Reta Final OAB - Teoria Unificadatem por objetivo a revisão dos principais temas, com linguagem dinâmica e fluida, da mesma forma que os autores atuam em sala de aula. A obra, que vai para sua 8ª edição, chega atualizada, revista e ampliada, incluindo novos quadros sinóticos, fluxogramas e métodos mnemônicos, em uma diagramação moderna e dinâmica, em duas cores, com destaques em formatação especial de "já caiu", "importante" e "note bem", quando se tratar de assuntos relevantes. Além dos conceitos principais em cada disciplina, os autores colacionam a posição majoritária da doutrina e a jurisprudência dos Tribunais, bem como os temas de alta relevância na prova.

t"Reta Final OAB - Questões Comentadas" também aborda todas as disciplinas cobradas na avaliação, e o material tem por objetivo a revisão completa dos principais temas, por meio do exercício de questões. A obra, que vai para sua 6ª edição, chega também atualizada, revista e ampliada, trazendo uma melhor divisão das questões por disciplinas e subdividas pelos temas principais, além de comentários feitos alternativa por alternativa e a indicação da dificuldade da questão e do seu fundamento (legislação, jurisprudência ou doutrina). Vale ressaltar ainda o projeto gráfico arrojado e em duas cores, que garantem um estudo mais eficiente e organizado.

A editora e os coordenadores estão convictos de que esta obra vai auxiliar os candidatos que se preparam para a 1ª fase do Exame da OAB a obterem o sucesso desejado!

Sobre os autores:

Darlan Barroso é advogado, sócio-fundador do MeuCurso, mestre em Direito e especialista em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Atua como professor de Direito Processual Civil e coordenador de pós-graduação em Processo Civil no MeuCurso. Foi coordenador de cursos preparatórios na Rede LFG, diretor pedagógico no Damásio Educacional e autor e coordenador de obras na Editora Revista dos Tribunais. Atualmente, é autor e coordenador de obras na Saraiva Jur.

Marco Antonio Araujo Jr. é advogado, mestre em Direitos Difusos e Coletivos e especialista em Direito das Novas Tecnologias pela Universidade Complutense de Madrid. Atuou como Conselheiro Seccional da OAB/SP; presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/SP; membro da Comissão Nacional de Defesa do Consumidor do Conselho Federal da OAB. É diretor adjunto da Comissão Permanente de Marketing do BRASILCON, membro do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor do Procon Paulistano. Atuou também como Presidente da Associação Nacional de Proteção e Apoio ao Concurso Público (ANPAC) e atualmente atua como vice-presidente da unidade. Foi professor, coordenador do Núcleo de Prática Jurídica, coordenador acadêmico e diretor do curso de Direito da UNIBAN/SP; professor e coordenador do curso Prima/SP; professor e diretor acadêmico da Rede LFG; professor coordenador da graduação e pós-graduação, vice-presidente acadêmico, diretor. Executivo do Damásio Educacional e diretor acadêmico do IBMEC/SP. Atualmente, é professor e sócio-fundador do MeuCurso, autor e coordenador de obras na Saraiva Jur. Assessor-chefe da Fundação Procon.

__________

Ganhadora:

Camila Souza de Paula, estagiária na prefeitura de Jacuí/MG

 

__________

 

__________

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA