MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Perlman Vidigal Godoy Advogados anuncia novo sócio em tributário
Reforço

Perlman Vidigal Godoy Advogados anuncia novo sócio em tributário

Maurício Braga Chapinoti acumula experiência em reestruturações societárias, fusões e aquisições, mercado financeiro e de capitais, planejamento tributário internacional, preços de transferência, transferência de tecnologia, planejamento patrimonial e sucessório, bem como em operações envolvendo ciências da vida, no ambiente regulado pela ANVISA.

Da Redação

terça-feira, 18 de junho de 2019

Atualizado em 17 de junho de 2019 15:27

tO advogado Maurício Braga Chapinoti passa a integrar o time de sócios do Perlman Vidigal Godoy Advogados. Ele atuou em várias áreas do Direito Tributário, especialmente em consultoria e contencioso administrativo. Acumula também experiência em reestruturações societárias, fusões e aquisições, mercado financeiro e de capitais, planejamento tributário internacional, preços de transferência, transferência de tecnologia, planejamento patrimonial e sucessório, bem como em operações envolvendo ciências da vida, no ambiente regulado pela ANVISA.

"Estou muito feliz e honrado em juntar forças com o time do PVG Advogados. O escritório conta com profissionais altamente qualificados e reconhecidos por sua excelência. Nossos clientes contarão com uma área tributária qualificada, dedicada e atenta ao cenário tributário brasileiro, com atuação sempre próxima aos negócios desenvolvidos em suas respectivas áreas", destaca Chapinoti.

Maurício é bacharel em direito pelo Mackenzie, pós-graduado em Direito Tributário pela PUC-SP, e Mestre em Direito Internacional Tributário pelo International Tax Center (ITC) da Universidade de Leiden, na Holanda. Trabalhou por 12 anos no Pinheiro Neto Advogados, incluindo períodos como advogado estrangeiro no Loyens & Loeff da Holanda e, com foco em preços de transferência, na RoyaltStat em Washington D.C., Estados Unidos. Maurício teve 2 anos de experiência na equipe de International Tax da EY em São Paulo e, antes de juntar-se ao Perlman Vidigal Godoy Advogados, atuou por 7 anos como sócio de TozziniFreire Advogados.

A área de Tributário do Perlman Vidigal Godoy Advogados atua em assuntos relacionados aos mais diversos setores, com abordagem multidisciplinar. Identifica problemas, riscos e oportunidades, propondo as melhores soluções jurídicas e tributárias como consultoria em tributos diretos e indiretos, planejamento tributário internacional, tributação aduaneira, assessoria tributária em operações complexas e em fiscalizações, contencioso administrativo e judicial, planejamento patrimonial tributário, e apoio técnico em negociações de políticas e incentivos fiscais.

______________

t