MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da "Agenda do Concurseiro"
Promoção

Resultado do sorteio da "Agenda do Concurseiro"

O planner "Agenda do Concurseiro" tem como objetivo facilitar a organização dos concurseiros e disponibilizar dicas de preparação e lições motivacionais.

Da Redação

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Atualizado em 18 de junho de 2019 09:27

tCriada pelo coach de OAB e concursos, Marcelo Hugo da Rocha, e pelo "guru dos concursos", William Douglas, o planner "Agenda do Concurseiro" (Saraiva Jur - 232p.) tem como objetivo facilitar a organização dos concurseiros e disponibilizar dicas de preparação e lições motivacionais. 

Diferentemente de uma agenda, o planner dá maior liberdade na hora de organizar suas informações e planejar coisas sem a limitação de datas. Assim, ele permite que você personalize e/ou organize seus dados da forma que melhor preferir. 

Contém:

60 planners semanais;

12 controles mensais de simulados, de leitura e vídeoaulas;

12 controles mensais de súmulas e de produtividade;

12 controles de editais estratégicos;

96 lições motivacionais;

96 lições dicas de preparação;

3 calendários anuais (2019, 2020 e 2021);

Referências biográficas;

Indicações bibliográficas;

Frases motivacionais destacadas; e

Texto sobre plano de estudo.

Sobre os autores:

William Douglas é graduado no Seminário Nacional de Liderança Avançada no Instituto Haggai do Brasil. Atua como juiz Federal/RJ; professor da Universidade Federal Fluminense, UNIVERSO, UNESA, UniCesumar e outras IES; mestre em Direito pela UGF. Conferencista e autor de diversos livros e artigos. Doutor honoris causa da Escola Superior de Advocacia - OAB/RJ. Pós-graduado em Políticas Públicas e Governo pela EPPG/COPPE/UFRJ. Presidente do Conselho Editorial da Editora Impetus. 

Marcelo Hugo da Rocha é advogado, tem formação em coaching (IBC), mentoria (FGV) e é pós-graduando em Psicologia Positiva e Coaching (Faculdade Unyleya) e graduando em Psicologia (IMED). É mestre em Direito (PUCRS) e pós-graduado em Direito Empresarial (PUCRS). Escritor com mais de 70 livros publicados entre coordenação, autoria, coautoria e organização. É professor na graduação da UNICNEC e na pós-graduação da PUCRS. Conferencista motivacional em simpósios, seminários, universidades e cursos preparatórios.

__________

Ganhadora:

Lorrane Cristina Machado, advogada em Patos de Minas/MG

__________

SARAIVA EDUCACAO LTDA