MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Advogado que pediu emprego no semáforo em Brasília é contratado
Oportunidade

Advogado que pediu emprego no semáforo em Brasília é contratado

Causídico também ganhou curso de pós-graduação da Escola da Magistratura do DF.

Da Redação

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Atualizado às 08:07

Após ficar conhecido por pedir uma oportunidade de emprego nas ruas de Brasília, o advogado Wítalo de Sousa Cruz foi contratado. Ele trabalhará no cargo de assistente jurídico de uma incorporadora no DF. O advogado também ganhou curso de pós-graduação da Escola da Magistratura do DF.

t

Buscando uma oportunidade

De terno e segurando uma faixa com informações sobre sua experiência profissional e seu telefone, o advogado passou a tarde, ao lado de um semáforo na W3 Norte, tentando obter um novo emprego.

Desempregado desde que foi exonerado de um cargo público em janeiro, Wítalo recebeu apoio de seus familiares e, de paletó e gravata, permaneceu durante toda a tarde em busca de um novo trabalho.

Ao Migalhas, o advogado falou sobre sua situação e afirmou que não esperava que o fato fosse repercutir tanto. Wítalo contou sua trajetória profissional e disse que foi movido pelo desejo de obter uma nova chance de poder trabalhar:

"O que eu fiz foi uma coisa que me veio à cabeça, realmente um momento de muita dificuldade e desespero; o brasileiro em si é muito criativo, as pessoas sempre têm ideias para arrumar algo diferente, me veio isso à mente, pode ser que outras pessoas façam de outra forma para chamar a atenção. Mas que aquilo que fiz fique como um símbolo de persistência."

Patrocínio

Patrocínio Migalhas