terça-feira, 26 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Promoção

Sorteio da obra "Passei na OAB, e agora?"

A obra procura passar uma visão acurada da realidade da advocacia atual frente ao exercício regular da profissão.

sexta-feira, 5 de julho de 2019

tA obra "Passei na OAB, e agora?" (Paradoxo - 132p.), escrita por Geraldo Cossalter, procura passar uma visão acurada da realidade da advocacia atual frente ao exercício regular da profissão. 

Esta obra é o resultado das preocupações, pesquisas e reflexões do autor, em torno dos grandes desafios enfrentados pelos jovens advogados no início da jornada profissional. Visto que, no espaço acadêmico ensina-se o Direito, mas não advogar.

O autor cuidou de trazer não apenas métodos práticos do cotidiano da advocacia, como também lançou reflexão profunda dos influenciadores que temos ao longo da vida nas suas mais diversas formas, e quais seguir para alcançar resultados positivos dentro dos preceitos éticos e morais de nossa nobre profissão.

Cossalter responde aos diversos questionamentos e indagações que o (a) jovem advogado (a) se faz costumeiramente no início da carreira profissional, dando-lhe fundamentos para decidir qual o melhor caminho para uma vida promissora e de sucesso. Uma visão acurada da realidade da advocacia atual, em termos de estrutura, estreitamento de relacionamento (networking), empreendedorismo etc., frente ao exercício regular de nossa profissão.

Este livro trata de uma valiosa ferramenta, que certamente atenderá às expectativas e anseios dos (as) jovens advogados (as), que buscam por efetivas respostas de como trilhar um caminho de sucesso nessa tão sonhada e bela profissão da advocacia.

Clique aqui para baixar a obra gratuitamente.

Sobre o autor:

Geraldo Cossalter é formado em Administração de empresas, Filosofia e Direito, palestrante, e editor na Fundação Biblioteca Nacional. Atuou como executivo nos anos de 1980 e 1990 em multinacionais dos EUA, Itália e França. Foi empresário nas duas décadas seguintes. Atuou no Juizado Especial Cível do TJSP e na Comissão da Jovem Advocacia da OAB, 12ª subseção de Ribeirão Preto/SP.

__________

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 25/6/2019 16:01