MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da Obra - "Licitações e Contratos Públicos"

Resultado do sorteio da Obra - "Licitações e Contratos Públicos"

Da Redação

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Atualizado em 26 de setembro de 2006 10:19


Sorteio de obra


Migalhas tem o prazer de anunciar o resultado do sorteio de um exemplar do livro "Licitações e Contratos Públicos", (400p.) escrito por Toshio Mukai, e gentilmente oferecido Editora Saraiva. Confira abaixo o ganhador!


Valendo-se da experiência de seu autor, esta obra consagra-se como uma das mais completas sobre a matéria, abordando todos os aspectos referentes à licitação. Com apoio na doutrina e na jurisprudência, o autor examina temas como as modalidades e fases da licitação, os procedimentos licitatórios, os contratos, as sanções administrativas, a tutela judicial e os recursos administrativos. Ao final da obra há a transcrição da Lei n. 8.666/93 e do Decreto n. 2.271/97, que disciplinam a matéria.

Nesta 7ª edição, o autor, além das atualizações, fez nela incluir várias abordagens novas sobre as licitações e contratos, fruto de pareceres, defesas administrativas e recursos, ou de intervenções judiciais, além de diversas experiências e novos problemas enfrentados e resolvidos no decorrer destes últimos anos.


Sobre o autor:


Toshio Mukai

é Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo, ex- Professor de Direito Administrativo da Universidade Mackenzie, é hoje jurista consagrado na área do direito administrativo brasileiro, mercê de suas obras, contribuições e pareceres.

_____________

Ganhador:


Marisa Teixeira da Silva, auxiliar jurídico da Usina da Pedra de Ribeirão Preto/SP.