MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Santos Santana Sociedade de Advogados anuncia contratação e expande contencioso cível
Reforço

Santos Santana Sociedade de Advogados anuncia contratação e expande contencioso cível

Sylvie Boechat será nova sócia da área de contencioso cível estratégico do escritório.

Da Redação

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Atualizado em 17 de julho de 2019 19:13

O Santos Santana Sociedade de Advogados anuncia a contratação lateral de Sylvie Boechat, nova sócia da área de contencioso cível estratégico do escritório.

t

Formada pela USP e Pós-graduanda em Direito Corporativo pelo Ibmec/SP, Sylvie conta com mais de 22 anos de experiência como advogada atuante em questões empresariais, com destaque no patrocínio, defesa, ou negociação extrajudicial estratégica em ações judiciais para recuperação de créditos de altos valores, processos falimentares e outras demandas cíveis de alta complexidade, somada à ampla experiência em questões de direito imobiliário. 

Com passagem por departamentos jurídicos de empresas de grande porte do segmento imobiliário e renomadas bancas de advocacia empresarial full service, Sylvie sempre focou sua atuação na entrega dos melhores e mais eficazes resultados.

Ao longo de sua carreira também promoveu diversas atividades pro-bono, especialmente em favor de pacientes de doenças oncológicas, inclusive integrando organizações não governamentais de interesse, no intuito de contribuir para o aprimoramento das políticas públicas e privadas a eles pertinentes, buscando manter ativo seu compromisso com a função social da profissão. E, ainda, tem como missão pessoal, estimular o empoderamento feminino, especialmente na gestão e desenvolvimento de mulheres no exercício da advocacia, participando de diversos grupos e atividades de interesse nessa causa.

 "O Santos Santana passa por um momento de expansão e vem investindo em tecnologia para tornar seus processos ainda mais assertivos. Com minha experiência pessoal, profissional, técnica e de gestão, acredito que poderei contribuir para trazer soluções ainda mais inovadoras para os atuais e futuros clientes. Além disso, é um escritório que apoia e promove a diversidade e igualdade de gêneros, causas que são caras ao meu coração e à minha história", afirma Sylvie Boechat.

Sylvie já foi destaque no Anuário Análise Advocacia 500, como uma das advogadas mais admiradas na categoria full service, por empresas do setor eletroeletrônico, além de ser autora de muitos artigos e palestrante convidada em diversos eventos multidisciplinares.

______________

t