domingo, 29 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Novidade

Holanda Advocacia inaugura filial em São Paulo

Sucursal vai funcionar no bairro dos Jardins. Iniciativa marca continuidade da expansão da firma, que também opera em Lisboa desde o início do ano.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

O escritório Holanda Advocacia, sediado no Recife, passa a contar com uma filial em São Paulo a partir do próximo dia 1º de agosto. O foco de atuação na capital paulista será, inicialmente, no âmbito do Contencioso Cível e Consumidor e Direito da Saúde. A sucursal vai operar em um dos endereços mais nobres da cidade, na avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro dos Jardins. 

t"Nosso objetivo é atender às demandas específicas da cidade de São Paulo que surgem a partir dos nossos clientes que estão sediados na região", explica o sócio Arthur Holanda, responsável pela direção do braço paulista do escritório. "Ademais, trata-se de uma oportunidade para nos aproximarmos do mercado local", completa.

Com a chegada em São Paulo, a banca dá mais um passo no processo de expansão. Em fevereiro, foi inaugurada uma filial em Lisboa para assessorar clientes brasileiros com interesses diversos em Portugal, como compra e venda de imóveis ou obtenção de nacionalidade. Estrangeiros com demandas envolvendo o Brasil também compõem a carteira de clientes.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 25/7/2019 12:36