MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gaia Silva Gaede Advogados anuncia onze novos sócios
RJ e Curitiba

Gaia Silva Gaede Advogados anuncia onze novos sócios

O movimento faz parte da estratégia de crescimento orgânico da banca e reforça o compromisso com o desenvolvimento de carreira dos próprios advogados.

Da Redação

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Atualizado em 27 de agosto de 2019 19:51

O escritório Gaia Silva Gaede Advogados anuncia o ingresso de novos sócios, nas unidades do Rio de Janeiro e Curitiba. O movimento faz parte da estratégia de crescimento orgânico da banca e reforça o compromisso com o desenvolvimento de carreira dos próprios advogados. Agora, o escritório passa a ter um board de 30 sócios atuando nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. 

O escritório é conhecido pela forte atuação Empresarial, incluindo as áreas de Tributário, Societário, Civil & Contratos, Regulatório, Previdenciário e Trabalhista. Prestes a completar 30 anos, a banca também atua no segmento de Tecnologia e Startups, criando grupos de trabalho e parcerias estratégicas com empresas desse setor.

Conheça abaixo os novos sócios:

t

ALEXANDRE BARCIK

Barcik atua na área de Consultoria Tributária, na unidade de Curitiba. Ingressou no Escritório em 2005 e é especializado em elaborar diagnósticos e revisões fiscais, planejamentos tributários, cartas e pareceres técnicos, levantamentos de créditos fiscais, assessoria em parcelamentos especiais de tributos e consultoria na certificação de Operador Econômico Autorizado - OEA. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR e possui pós-graduação em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET.

DANILO MONTEIRO

Danilo atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Curitiba. Ingressou no Escritório em 2004 e possui destacada atuação em tribunais administrativos como Conselho de Contribuintes do Estado do Paraná e CARF. Muito dedicado aos seus clientes, conduz um intensivo trabalho de identificação de oportunidades de redução de carga tributária nas empresas, bem como recuperação de tributos pagos indevidamente, gestão de passivos tributários e atendimento a fiscalizações. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR e possui pós-graduação em Direito Tributário e Processo Tributário pela UNICURITIBA.

ROSELI PAZZETTO

Roseli atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Curitiba. Ingressou no Escritório em 2004 e dedica seu trabalho no contencioso tributário, judicial e administrativo nas esferas municipal e federal, incluindo processos licitatórios. Roseli atende empresas de diversos setores da economia, tais como agronegócio, automotivo, autopeças, alimentício, bancário, metalúrgico, revestimento cerâmico e logística na região Sul do Brasil. Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba, possui pós-graduação em Direito Processual Civil pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar e pós-graduação (LL.M.) em Business & Law pela Estação Business School - IBMEC.

FREDERICO CUNHA

Frederico atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Curitiba. Ingressou no Escritório em 2006 e dedica sua prática à consultoria em planejamento tributário e contencioso tributário com destacada atuação em tribunais administrativos como CARF, Conselho de Contribuintes do Paraná, TAT/SC, TARF/RS e nos Tribunais de Justiça do Paraná e Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Formado em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos - MG e possui MBA em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas - FGV.

HELTON CRUZ

Helton atua na área de Consultoria Tributária, na unidade de Curitiba. Ingressou no Escritório em 2007 e foca sua atuação na revisão de tributos, estruturação de planejamentos tributários e elaboração de pareceres jurídicos. Dentre seus principais clientes estão empresas de diversos setores da economia, incluindo o setor educacional, o varejo e as indústrias em geral. Formado em Direito pela UNICURITIBA - PR e em contabilidade pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), possuindo pós-graduação em Contabilidade e Finanças também pela UFPR.

LEONARDO CLARK

Leonardo atua na área de Consultoria Tributária, na unidade do Rio de Janeiro. Ingressou no Escritório em 2006 e concentra seu trabalho na estruturação, reestruturação e modelagem de negócios, com foco no planejamento societário e fiscal, alinhados ao plano de negócios do empreendimento. Assessora, também, juridicamente na viabilização de investimentos (anjo, fundos, private equity, etc) e em contratos de parceria e acordos operacionais, inclusive multilaterais, com partes no Brasil e/ou exterior. Formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes - RJ e possui pós-graduação (MBA) em Finanças e Controladoria pela FGV/RJ.

REJANE ESPÓSITO

Rejane atua na área de Consultoria Societária e Contratual, na unidade do Rio de Janeiro. Ingressou no Escritório em 2006 e possui sólida atuação na área de Direito Societário, Empresarial e Contratos, com foco em consultoria societária, reestruturações societárias, reestruturações patrimoniais, fusões e aquisições (M&A), joint ventures e contratos empresariais. Formada em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro - UERJ, possui pós-graduação em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes (UCAM) e pós-graduação (MBA) em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas FGV/RJ.

LEONARDO GUSMÃO

Gusmão atua na área do Contencioso Tributário, na unidade do Rio de Janeiro. Ingressou no Escritório em 2002, ainda como estagiário, e é especializado em contencioso administrativo e judicial nas esferas municipal, estadual e federal. Representa seus clientes das mais variadas áreas (varejo, cooperativa, óleo e gás, indústria e outros) com dedicação em tribunais administrativos como o CARF e possui vasta experiência na realização de sustentação oral nos principais tribunais, como TJ-RJ, STJ e TRF da 1ª e 2ª Região. Formado em Direito pela UERJ - RJ e possui pós-graduação em Direito Tributário na Universidade Cândido Mendes - RJ. É membro da Comissão de Assuntos Tributários da OAB/RJ.

PAULO FRANKENBERG

Paulo atua na área de Consultoria Tributária, na unidade de Curitiba. Ingressou no Escritório em 2007 e é especializado na realização de diagnósticos tributários, revisões de cálculo de tributos, planejamento tributário, obrigações acessórias, recuperação e compensação de créditos, parcelamentos extraordinários, opiniões legais, acompanhamentos de fiscalização, dentre outros. Com mais de 12 anos de experiência, Paulo atende empresas de diversos setores da economia, incluindo automotivo, têxtil, transportes e comércio atacadista. Formado em Direito pela Unicuritiba, em Contabilidade pela FAE Business School e possui especialização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET.

RAFAEL MANTOVANI

Mantovani atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Curitiba. Ingressou no Escritório em 2008 e assessora em assuntos de contencioso tributário administrativo e judicial nas esferas municipal, estadual e federal. Possui destacada atuação no atendimento a fiscalizações e defesas administrativas. No atendimento a seus clientes, busca a identificação de oportunidades de redução de carga tributária, bem como de recuperação de tributos pagos indevidamente. Formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná - UFPR e possui pós-graduação em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários - IBET.

SANDRA STOCCO

Sandra atua na área de Consultoria Tributária, na unidade do Rio de Janeiro. Ingressou no Escritório em 1999 e atende na área de consultoria tributária com foco em tributos diretos, indiretos e previdenciário. Com um perfil multidisciplinar, Sandra também assessora clientes em assuntos relacionados com contencioso administrativo, incluindo atuação no CARF. Dentre seus principais clientes estão empresas do setor farmacêutico, varejo, energia elétrica, construção civil e industrial. Formada em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas - SUESC / RJ e possui pós-graduação em Direito da Empresa e Organizações Empresariais pela Universidade Estácio de Sá - RJ.