MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Rocha Barcellos anuncia quatro novos sócios
Crescimento

Rocha Barcellos anuncia quatro novos sócios

Dentre eles, Paula Oliveira Pinheiro, a primeira mulher a integrar a equipe de estagiárias há 14 anos e agora a primeira também a chegar no topo da banca.

Da Redação

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Atualizado em 1 de outubro de 2019 17:18

O Rocha e Barcellos Advogados, escritório com reconhecida atuação na área do Direito Empresarial, anuncia quatro novos advogados à sociedade do escritório em São Paulo. Dentre eles, Paula Oliveira Pinheiro, a primeira mulher a integrar a equipe de estagiárias há 14 anos e agora a primeira também a chegar no topo da banca. Integram ainda o novo quadro societário Daniel Ybarra de Oliveira Ribeiro, Luciano Bernardi Machado Oliveira Barcellos e Nilton Ivan Camargo Ferreira.  Todos anunciados durante a comemoração do 37º aniversário do escritório de São Paulo e 10º aniversário do escritório do Rio de Janeiro, no último dia 20/9.

O movimento consolida a estratégia de crescimento do Rocha Barcellos, estruturado para atender seus clientes de maneira personalizada nas diversas áreas do Direito. De acordo com o sócio fundador, Roberto Rocha, os pilares do escritório estão calcados na transparência, ética e comprometimento. Muito emocionado, ainda descerrou uma placa em sua homenagem, pelas décadas de sua vida dedicadas ao Direito e ao escritório.

Paulo Barcellos, sócio fundador ao lado de Roberto Rocha, destacou que a política do escritório é valorizar seus advogados com incentivo e formação de excelência, também na área de gestão e planejamento. Os demais sócios Antônio Augusto Garcia Leal, Maurício Martins Fonseca Reis e Marcos de Miranda Martinelli também fizeram uma retrospectiva da admirável atuação dos novos colegas de banca, destacando o comprometimento e a capacidade de cada um ao se debruçarem com afinco na resolução de casos complexos.

tPaula de Oliveira Pinheiro

Formação: Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2008. Pós-graduada em Direito Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2011.

Idiomas: Inglês e Espanhol.

Áreas de atuação: Contencioso Civil e Direito Administrativo

tDaniel Ybarra de Oliveira Ribeiro

Formação: Graduado em Direito pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da Universidade de São Paulo (USP) - 2011. Pós Graduado em Direito Civil pela Université Paris 2 - Panthéon-Assas (Sorbonne Universités) - Diplôme Supérieur d'Université, Droit Civil - 2012. Mestre em Direito Privado pela Université Paris 2 - Panthéon-Assas (Sorbonne Universités) - Master II Droit Privé Général - 2013.

Idiomas: Inglês e Francês.

Área de atuação: Trabalhista

tLuciano Bernardi Oliveira Barcellos

Formação: Graduado em Direito pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), 2010; LLM em International Business Law pela Sorbonne Université (Panthéon Assas - Paris 2), 2013; Especialização em Business Foundations pelo INSEAD, 2013; Pós-graduado em Responsabilidade Civil pela Fundação Getúlio Vargas (FGV - GVLAW), 2016; LLM em direito americano e transnacional pela Universidade de Miami; Atualmente cursando a faculdade de direito na Universidade de Miami (conclusão prevista para o primeiro semestre de 2020)

Idiomas: Inglês.

Área de atuação: Direito Internacional dos Negócios

tNilton Ivan Camargo Ferreira

Formação: Graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2008. Especialização em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), 2010. Especialização em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), 2015. Graduando em Ciências Contábeis pela FIPECAFI.

Idiomas: Inglês.

Área de atuação: Tributário