terça-feira, 24 de novembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Liga Jurídica esquenta o clima entre os maiores escritórios de advocacia de São Paulo.

quarta-feira, 11 de outubro de 2006


Futebol

Liga Jurídica esquenta o clima entre os maiores escritórios de advocacia de São Paulo


A Liga Jurídica Interescritórios 2006 está na sua fase final. Os jogos vão ficando cada vez mais emocionantes e disputados, e agora apenas 12 equipes brigam pelos títulos das 3 modalidades.


Depois de uma primeira fase cheia de gols e com um equilíbrio muito grande, as equipes classificadas estão se enfrentando no famoso e temido mata-mata.


No último domingo, 8 de outubro, foram disputadas as quartas-de-final do society masculino e feminino, além da partida da semifinal do futebol de campo entre Felsberg e Demarest..


A equipe do Demarest levou a melhor, vencendo o atual campeão do futebol de campo da Liga Jurídica por 3 à 0. Agora, na partida de volta a equipe do Felsberg precisa golear o Demarest para pegar o vencedor de Pinheiro Neto e Tozzini na grande final. A equipe do Pinheiro bateu o Tozzini por 1 a 0 e tem a vantagem para a partida de volta da semifinal, que será realizada no dia 22 de outubro.


No society feminino a equipe do Tozzini garantiu vaga nas semifinais ao derrotar a equipe do Lefosse por 2x1. A esquadra azul se sobressaiu em uma partida de muita paciência e equilíbrio. Agora o Tozzini pega as meninas do Felsberg, que eliminaram o MMSO pelo placar de 3 a 1.


A outra semifinal será entre Pinheiro Neto - que superou a equipe do Castro Barros por 3 tentos a 0, e a sensação Leite Tosto, que conseguiu sua sétima vitória consecutiva na Liga 2006 ao bater a equipe do Mattos Filho, atual campeão do society feminino, pelo placar de 4 a 1.


Dia 12 de novembro, data das semifinais do society feminino e masculino, a equipe do Pinheiro Neto terá a dura missão de parar a artilheira Priscilla de Moraes Lopes - 25 gols - que comanda as ações de ataque do Leite Tosto.


No society masculino, jogos duros e muito disputados. A boa equipe do Leite Tosto - a exemplo da equipe feminina - avançou às semifinais, derrotando o Tozzini por 5 a 3.

A vitória do XBB sobre a equipe do Dannemann por 5 a 4, em partida eletrizante, colocou o atual campeão do society masculino, o XBB, no caminho do Leite Tosto. Esta semifinal promete ser eletrizante.


A outra semifinal será disputada entre Pinheiro Neto - que venceu o Lefosse por 7 a 4, e Duarte Garcia, que bateu a aplicada equipe do Mattos Filho por 9 a 2. O Duarte Garcia se destacou na fase de classificação: foram 6 vitórias e apenas uma derrota. A melhor campanha da primeira fase.


As finais do society, que serão disputadas dia 15 de novembro, e a do campo, que será disputada no dia 19 de novembro, promete fortes emoções.


A Liga 2006 termina com a festa de encerramento, que irá reunir atletas e torcedores em uma grande confraternização.


Para mais informações sobre a liga Jurídica, clique aqui acesse
______________


Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 11/10/2006 08:57