MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Em prestigiada festa, Trench Rossi Watanabe comemora seis décadas
O tempo não para

Em prestigiada festa, Trench Rossi Watanabe comemora seis décadas

Escritório recebeu clientes e parceiros em SP.

Da Redação

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Atualizado às 16:26

O escritório Trench Rossi Watanabe comemorou ontem, 29/10, em SP, 60 anos. Entre os clientes e parceiros, cerca de 500 convidados, era possível encontrar líderes de departamentos jurídicos de multinacionais que a banca ajudou a trazer para o Brasil e atende até hoje.

Conduzidos pela atriz e apresentadora Sabrina Parlatore, os sócios Anna Tavares de Mello, José Roberto Martins e Simone Dias Musa reuniram presente, passado e futuro. Participantes da atual gestão, eles reverenciaram os fundadores e a nova geração. Apesar de sexagenário, o escritório não envelhece porque traz consigo, desde sempre, a renovação. Tem em sua essência a cultura da amizade, do poder descentralizado e do pertencimento de todos. Valores passados de geração em geração.

t

Para escrever a 'versão nova de uma velha história', como diria Cazuza, - aliás, a noite foi embalada pelo animado som do Barão Vermelho -, a equipe pensa no futuro de forma criativa e colaborativa - para eles a nova definição de valor agregado.

Nessa diferenciação do mercado, aposta, desde a década de 80, no equilíbrio de gênero. Atualmente, tem a ousada meta 40, 40, 20, onde seu time deve ser composto por 40% de homens, 40% de mulheres e 20% binários. E por buscar uma sociedade mais justa, igualitária e inclusiva, recebeu neste ano o Prêmio do Guia EXAME de Diversidade, que reconheceu as principais empresas envolvidas e promotoras de ações relacionadas à Diversidade e Inclusão, organizado pela Revista Exame e pelo Instituto Ethos.

Essa empatia em se colocar no lugar do próximo nas relações do escritório são transponíveis também à comunidade. Trench Rossi Watanabe atua de forma pro bono nas áreas de sustentabilidade ambiental, educação e cultura. E no evento de 60 anos recebeu os convidados com o show da brasileiríssima banda instrumental Silibrina, que tocou ritmos como baião, frevo e maracatu com influência do jazz.

Destaque ainda para o live painting do artista plástico Giuliano Martinuzzo, que durante a festa elaborou um imponente painel que será exposto no hall de entrada do escritório como lembrança da celebração de seis décadas.

t

t

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas