MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. PF mira senadores e ministro do TCU em operação autorizada por Fachin
Operação

PF mira senadores e ministro do TCU em operação autorizada por Fachin

De acordo com a coluna Radar, de VEJA, os parlamentares Renan Calheiros, Eduardo Braga e o ministro Vital do Rêgo, do TCU, estão entre os alvos da operação.

Da Redação

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Atualizado às 14:21

Nesta terça-feira, 5, a PF cumpre uma série de mandados de busca e apreensão e medidas de sequestro de bens por determinação do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato, em investigação em curso no STF.

De acordo com a coluna Radar, de VEJA, os senadores Renan Calheiros e Eduardo Braga e o ministro Vital do Rêgo, do TCU, estão entre os alvos da operação.

t

Em seu perfil no Twitter, o senador Eduardo Braga publicou imagem do documento recebido por ele, e vários outros senadores, solicitando a presença dos parlamentares para as respectivas oitivas.

t

Confira a íntegra da nota da PF sobre a operação.

____________

A Polícia Federal cumpre, na data de hoje, 05/11, uma série de mandados de busca e apreensão e medidas de sequestro de bens por determinação do Supremo Tribunal Federal, em investigação em curso perante aquela Corte Superior.

Atendendo às determinações do Ministro Luiz Edson Fachin, que assina as ordens judiciais, a Polícia Federal informa que não realizará qualquer divulgação das ações realizadas desde as primeiras horas da manhã.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas