MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Grupo Prerrogativas lança site oficial e homenageia seus inspiradores
Evento

Grupo Prerrogativas lança site oficial e homenageia seus inspiradores

Evento aconteceu no domingo. Grupo foi inicialmente criado no WhatsApp e tem como valor a democracia com justiça social.

Da Redação

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Atualizado às 14:45

Ontem, a fria noite paulistana foi palco de acalorado encontro: o lançamento oficial do site do Prerrô - Grupo Prerrogativas. Criada há cinco anos, inicialmente como um grupo fechado no WhatsApp, a entidade tem como objetivo a defesa das prerrogativas dos advogados.

A noite de comemoração também foi repleta de homenagens aos que inspiraram o projeto: o advogado, deputado constituinte e amigo Sigmaringa Seixas (in memoriam), os juristas Celso Antônio Bandeira de Mello e Weida Zancaner, e o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira.

Reunidos num restaurante paulistano, mais de três centenas de advogados prestigiaram o evento, que além dos homenageados contou com muitos outros importantes nomes da intelectualidade pátria.

O grupo é composto por constitucionalistas, ministros de Estado, defensores públicos, tribunos, estudantes, ativistas, criminalistas e representantes de todas as entidades profissionais mais importantes do Direito. O valor comum do Prerrô é a democracia com justiça social. E nesse escopo, foi lançado também o Prerrô Social, braço que se destina a projetos sociais. Durante o encontro, os advogados fizeram sua doação para a campanha de Natal, que visa a compra de brinquedos para distribuição entre crianças carentes.

Confira o site: www.prerro.com.br

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas