quinta-feira, 29 de outubro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Novidade

Gaia Silva Gaede Advogados anuncia quatro novos sócios

São eles: Alessandro Calaf, Jorge Facure, Vanessa Santiago e Vitor Dantas.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

O escritório Gaia Silva Gaede Advogados promoveu a sócio quatro advogados, sendo três em São Paulo e um em Belo Horizonte. São eles: Alessandro Calaf, Jorge Facure, Vanessa Santiago e Vitor Dantas.

O movimento faz parte da estratégia de crescimento orgânico da banca, que em abril completa 30 anos, e reforça o compromisso com o desenvolvimento de carreira dos próprios advogados. Agora, o escritório passa a ter um total de 34 sócios atuando nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.

tAlessandro Temporim Calaf atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de São Paulo. Ingressou no escritório em 2008 e é especializado em tributos diretos e indiretos, no âmbito Judicial e Administrativo e nas esferas Municipal, Estadual e Federal. Formado em Direito pela UNIP e possui pós-graduação em Direito Tributário pela PUC-SP.

tJorge Facure atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de São Paulo. Ingressou no escritório em 2003 e possui destacada atuação em tribunais administrativos como TIT e CARF. Dentre seus principais clientes estão empresas do setor Farmacêutico, Varejo, Alimentício e Automotivo. Formado em Direito, também possui especialização em Direito Tributário, ambos pela USP.

tVanessa Cristina Santiago atua na área de Societário / M&A, na unidade de São Paulo. Ingressou no escritório em 2009 e foca seu trabalho em matérias contratual, societária e compliance, assessorando clientes dos mais diversos segmentos da economia, incluindo o setor automotivo, alimentos e bebidas, construção civil, comércio eletrônico, cosméticos, farmacêutica e indústria em geral. Formada em Direito com Pós-Graduação em Processo Civil, ambos pela PUC-SP, possui ainda Especialização em Direito Societário pela FGV/SP e Mestrado em Direito dos Negócios também pela FGV/SP (em curso).

tVitor Dantas Dias atua na área de Contencioso Tributário, na unidade de Belo Horizonte. Ingressou no escritório em 2002 e possui destacada atuação em âmbito nacional na solução de conflitos e em tribunais judiciais e administrativos, tais como Delegacias Fiscais, Juntas Administrativas de Julgamento Municipais, Conselhos Estaduais de Contribuintes e Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF). Formado em Direito pela PUC - Paraná, também possui Especialização em Gestão Ambiental pela UFPR e MBA em Direito Tributário pela FGV/BH.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 3/1/2020 07:58