domingo, 24 de janeiro de 2021

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Nova sócia

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados tem nova sócia na área de Direito Penal Empresarial

Paula Indalecio atuará de maneira integrada com outras práticas do escritório.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

tO Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados anuncia a contratação da sócia Paula Indalecio para a área de Direito Penal Empresarial. Com 20 anos de carreira, Paula irá agregar ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo escritório a partir de sua expertise como advogada criminalista. A nova sócia ficará baseada em São Paulo e atuará de maneira integrada com outras áreas do escritório.

Paula Indalecio é formada em Direito pela PUC-SP, tem pós-graduação em Direito Penal Empresarial pela FGVLaw e é especialista em Direito Penal Econômico e Europeu pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, em parceria com o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais.

A nova sócia também é conselheira do Movimento em Defesa da Advocacia desde sua fundação, onde atuou como vice-presidente da Comissão de Assuntos Penais entre 2010 e 2011. Há três anos, participa de reuniões anuais de discussão do Global Forum on Corporate Criminal Liability, organizadas na Europa pelo Cambridge Forums, tornando-se membro do comitê de direção e painelista do evento em 2019.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 13/1/2020 08:10