MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Machado Meyer Advogados anuncia a nomeação de oito novos sócios
Pratas da casa

Machado Meyer Advogados anuncia a nomeação de oito novos sócios

Promoções são parte do projeto contínuo de expansão do escritório e fortalecem áreas de Contencioso, Empresarial, Imobiliário, Infraestrutura e Tributário.

Da Redação

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Atualizado em 31 de janeiro de 2020 12:23

Machado Meyer Advogados anuncia a nomeação de oito novos sócios: André Menon, Fatima Tadea R. Fonseca, Gisela Mation, João Reis, Luiz Mascaro, Rafael Contin, Thales Saito e Vitor Fernandes de Araújo já faziam parte da equipe e atuam em áreas estratégicas do escritório.

t

 "As nomeações refletem a valorização dos profissionais que temos na casa e fazem parte do nosso contínuo projeto de expansão, com o intuito de promover soluções jurídicas inteligentes, com um time capacitado e de excelência, atuando de forma integrada e assertiva às necessidades de nossos clientes", afirma Tito Andrade, sócio-administrador da banca.

A partir de agora, a área de Contencioso conta com dois novos sócios: Gisela Mation, especialista em prevenção e resolução de disputas empresariais perante tribunais arbitrais e o Poder Judiciário; e João Reis, especialista na área de litígios com atuação no contencioso judicial e administrativo. A área Empresarial também conta com dois novos sócios: Luiz Mascaro, especialista em operações de M&A, e Thales Saito, que passa a atuar como sócio responsável pelo escritório do Machado Meyer em Nova York, de onde assessorará clientes em investimentos estrangeiros no Brasil, operações financeiras no mercado de capitais, inclusive securitização e, ainda, na constituição de fundos de investimento.

 Fatima Tadea Fonseca, especialista em operações imobiliárias diversas, estruturação de empreendimentos, regularização de imóveis urbanos e rurais e agronegócio em geral passa a atuar como sócia na área.

 No setor de infraestrutura, também passamos a contar com dois novos sócios: Vitor Fernandes de Araújo e Rafael Contin, ambos especialistas em operações no setor de infraestrutura, incluindo project finance, operações financeiras estruturadas, M&A e securitizações.

 André Menon, advogado especialista em tributos indiretos com forte atuação no contencioso administrativo e em consultoria, passa a integrar o time de sócios do setor Tributário.

 t