MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Serviço de empresa permite que condutores paguem débitos em blitz no Piauí
Pagamentos

Serviço de empresa permite que condutores paguem débitos em blitz no Piauí

Serviço da Vamos Parcelar evita que o veículo vá para o depósito e impede o surgimento de novos débitos.

Da Redação

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Atualizado às 07:22

t

Foi parado em uma blitz e o carro está com débitos em atraso? Agora, é possível regularizar a pendência no momento da abordagem e evitar que o carro vá para o depósito.

O supervisor da Vamos Parcelar do Estado, Ricardo Estrela, explica que além de realizar o pagamento dos débitos ali mesmo, os motoristas podem parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito.

"Pagar multas não é uma opção agradável, mas as facilidades para quitar os débitos e dirigir tranquilo agradou a população. A intenção é regularizar a documentação e evitar novas infrações", alerta o supervisor.

Por enquanto, esse tipo de pagamento é realizado apenas no Piauí. "Nossa intenção é ampliar a nossa atuação para outros estados", explica Ricardo.

Além dos débitos relacionados ao Detran, com o sistema da Vamos Parcelar os cidadãos podem parcelar diversas contas como: água, luz, fatura de cartão de crédito, IPTU, escola das crianças etc. Existem 7 postos presenciais na cidade.

Vamos Parcelar

A Vamos Parcelar é uma fintech facilitadora que inova a forma como instituições públicas e privadas recebem e enviam pagamentos via cartão de crédito. Atua em todos os estados da federação e possui mais de 200 postos de atendimento.

_______
Vamos Parcelar Pagamentos e Correspondente Ltda

Patrocínio

Patrocínio Migalhas