MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Vendas de GED devem crescer 70%

Vendas de GED devem crescer 70%

Da Redação

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Atualizado às 14:51


Ampliação

Vendas de GED devem crescer 70%

 

A BCS Informática e Associados, especializada em soluções para advocacias e departamentos jurídicos, e a Interwoven (antiga iManage), fabricante do software de gerenciamento eletrônico de documentos - WorkSite - mais utilizado por bancas americanas e por escritórios de todos os portes no Brasil, reforçam sua parceria. E anunciam um conjunto de iniciativas que visa reafirmar o compromisso de ambas com as advocacias brasileiras, principalmente no atendimento de suas necessidades específicas.

 

Entre as ações, destacam-se promoções, com redução de 35% no preço de toda a linha de softwares da solução Worksite, válidas até 20 de dezembro. A expectativa é ampliar as vendas em 70%. Além disso, já em outubro, começam campanhas diferenciadas de e-mail marketing e a promoção de evento, voltado para advogados. O objetivo é estreitar o relacionamento com a base, informando sobre novidades e tendências, bem como, conquistar novos clientes.

 

Henrique Barreto Aguiar, diretor da BCS Informática e Associados, afirma que a área jurídica é uma das que mais produz e acumula documentos. "Para se ter uma idéia, em uma advocacia de porte médio, com cerca de 50 advogados, são criados cerca de 250 novos documentos todos os dias. Em advocacias maiores, com mais de 150 advogados, este número pode chegar a 750 documentos", mensura.

 

O GED Worksite conta com recursos avançados que além de permitir o resgate do conhecimento, reduzindo o tempo de busca em 60%, o que aumenta a produtividade; possui um sistema eficiente de controle de versões, de acesso, de fluxo, de compartilhamento, de gerenciamento de e-mail e, até, de gestão do ciclo de vida do arquivo.

 

Para apresentar os diferenciais das soluções de GED Worksite, três executivos da Interwoven virão ao Brasil para o seminário "O Futuro do GED: gerenciando o ciclo de vida do caso e o conhecimento jurídico", que acontece no dia 31 de outubro, em São Paulo. "Esta é uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimentos e conhecer as melhores práticas de gerenciamento de documentos e informações", comenta Aguiar.

 

A parceria estratégica entre as duas empresas foi firmada há 6 anos e tem como principal objetivo atender integralmente as necessidades das bancas de direito. A integração da plataforma de gestão jurídica Sisjuri da BCS Informática e Associados, com o GED Worksite da Interwoven está enriquecendo a cada versão e evoluirá constantemente. A iniciativa é pioneira e colocou no mercado o único sistema que gerencia rotinas administrativas, ativos, time-sheet, processos, inclusive com acesso remoto, integrado com a tecnologia avançada de GED que vincula informações estruturadas e não estruturadas com total controle.

"O Futuro do GED: gerenciando o ciclo de vida do caso e o conhecimento jurídico"

Data: 31 de outubro de 2006

Horário: das 9h às 12h30

Local: L'Hotel

End.: Al. Campinas 266 - São Paulo

Estacionamento no local

____________