MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Pós-graduação em "Direito da Propriedade Intelectual" do Instituto de Direito da PUC-Rio está com inscrições abertas
Depoimento

Pós-graduação em "Direito da Propriedade Intelectual" do Instituto de Direito da PUC-Rio está com inscrições abertas

Sócia da banca Denis Borges Barbosa Advogados e professora do Instituto de Direito da PUC-Rio, Lívia Barboza Maia fala de sua experiência como ex-aluna.

Da Redação

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Atualizado em 10 de fevereiro de 2020 12:20

Lívia Barboza Maia, sócia do escritório Denis Borges Barbosa Advogados e professora do Instituto de Direito da PUC-Rio, fala de sua experiência como ex-aluna da pós-graduação em "Direito da Propriedade Intelectual" na PUC-Rio.

O objetivo do curso é viabilizar o aprofundamento do estudo, pesquisa e debate, em nível de pós-graduação lato sensu (Curso de Especialização) dos diversos ramos da ciência do Direito que servem de fundamento às criações intelectuais, abrangendo, além do Direito Autoral e da Propriedade Industrial, as normas e princípios de Direito Internacional, Direito Processual Civil e temas específicos de Direito Comercial como franquia, transferência de tecnologia e questões correlatas. Além disso, o curso permitirá que profissionais de áreas científico-tecnológicas tenham a possibilidade de aprofundar conhecimentos na área de patentes, desenhos industriais, marcas, trade dress e concorrência desleal, além das intercessões entre direito e economia.

As aulas acontecem de 17/3 a 7/7, terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30.

Inscrições até 3/3, clique aqui.