MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ex-presidentes recomendam a advogada Maria Odete Bertasi para a presidência do IASP

Ex-presidentes recomendam a advogada Maria Odete Bertasi para a presidência do IASP

x

Da Redação

terça-feira, 31 de outubro de 2006

Atualizado às 08:46

 

IASP

 

Ex-presidentes recomendam a advogada Maria Odete Bertasi para a presidência do IASP

 

Os ex-presidentes do Instituto dos Advogados de São Paulo -IASP, em manifesto à classe, apóiam publicamente a dra. Maria Odete Duque Bertasi, atual vice-presidente, para comandar a entidade pelo "perfil dinâmico, objetivo e independente". Ressaltam ainda a contribuição, reconhecida competência e assiduidade da candidata, nos últimos 15 anos, à consecução dos fins sociais do Instituto.

 

Os ex-presidentes, ao recomendarem o nome da advogada para dirigir a entidade, no triênio 2007/2009, chamam a atenção para a necessidade de se preservar a posição privilegiada que o IASP desfruta no cenário jurídico nacional e de se ampliar as realizações em prol da cultura jurídica. Assinam o Manifesto os advogados Geraldo de Camargo Vidigal, Ylves José de Miranda Guimarães, Ives Gandra da Silva Martins, Cláudio Antônio Mesquita Pereira, Rubens Approbato Machado, Rui Celso Reali Fragoso e Nelson Kojranski.

 

A chapa liderada por dra. Maria Odete é composta, ainda, pelas advogadas Ivette Senise Ferreira (Vice-Presidente), Josefina Maria de Santana Dias (Diretora Secretária) e pelos advogados Euclydes José Marchi Mendonça (Diretor Tesoureiro) e José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro (Diretor Cultural). A eleição ocorrerá em 23 de novembro.

 

________________