MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. CMARTINS Advogados inaugura área Tributária e anuncia novo sócio
Novidade

CMARTINS Advogados inaugura área Tributária e anuncia novo sócio

Rodrigo Rodrigues passa a integrar a sociedade do escritório CMARTINS Advogados, trazendo expertise em consultoria e contencioso judicial e administrativo na área Tributária.

Da Redação

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Atualizado às 09:30

O escritório CMARTINS Advogados anuncia a criação da área Tributária e o ingresso do sócio Rodrigo Rodrigues, que traz expertise e experiência em consultoria e contencioso judicial e administrativo no setor, bem como no relacionamento com órgãos da Administração Pública no que tange às concessões de benefícios fiscais e financeiros.

t

Rodrigo Rodrigues será responsável pelo setor Tributário da banca, ampliando de forma significativa a capacidade de atendimento especializado de demandas dessa natureza. Com sua entrada, os clientes terão à disposição uma equipe multidisciplinar de cerca de 200 advogados, com atuação nas mais relevantes áreas do Direito, como Trabalhista, Imobiliário, Cível, Comercial, Societário e, agora, Tributário.

"A entrada do Rodrigo Rodrigues nos permite aumentar nosso escopo de atuação junto aos nossos clientes, considerando ainda se tratar de uma área de extrema relevância para o bom desempenho das atividades empresariais. Esta ação é parte do planejamento estratégico do CMARTINS de se consolidar como um escritório full service nos próximos anos", avalia Rodrigo Martins, sócio-gestor do CMARTINS Advogados.

Rodrigo de Assis Rodrigues

Diplomado pela Universidade Gama Filho (1995-1998). Especializado em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas - FGV-RJ (2002) e Direito Fiscal pela Pontifícia Universidade Católica - PUC/RJ (2011), atuou em grandes bancas.