MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Marcelise Azevedo ingressa na Diretoria de Mauro Menezes & Advogados
Comunicação

Marcelise Azevedo ingressa na Diretoria de Mauro Menezes & Advogados

A advogada passa a ocupar o cargo de Diretora de Marketing e Relações Institucionais da Sociedade.

Da Redação

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Atualizado às 10:37

Por decisão unânime dos 24 integrantes do Conselho de Sócios de Capital do escritório Mauro Menezes & Advogados, tomada na última semana, a advogada Marcelise Azevedo passa a ocupar o cargo de Diretora de Marketing e Relações Institucionais da Sociedade. Com o seu ingresso, a Diretoria ficará composta por quatro integrantes, sendo eles: Mauro Menezes (Diretor-Geral); Gustavo Ramos (Diretor Financeiro e de Operações); Monya Tavares (Diretora de Gestão de Pessoas) e Marcelise Azevedo (Diretora de Marketing e Relações Institucionais).

t

Bacharel em Direito pelo Uniceub em 1997, no mesmo ano Marcelise Azevedo ingressou no escritório, tornando-se sócia de capital em 1999. Exerceu a Coordenação da Área Previdenciária entre 2006 e 2013, quando passou a coordenar a Unidade de Brasília, responsável pela atuação em instâncias ordinárias no Distrito Federal e atendimento de entidades associativas e sindicais, função que exerce desde então e que doravante acumulará com os novos encargos de Diretoria.

Marcelise Azevedo obteve ainda especializações em Direito Material e Processual do Trabalho (Universidade Presbiteriana Mackenzie - 2003) e em Direito Previdenciário (Escola Paulista de Direito - 2011).

t