MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. CIEE comemora 56 anos de compromisso com o jovem
56 anos

CIEE comemora 56 anos de compromisso com o jovem

Mais de 5 milhões de estagiários e aprendizes já passaram pela entidade e ingressaram no mundo do trabalho.

Da Redação

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Atualizado em 20 de fevereiro de 2020 13:55

Em 20 de fevereiro de 1964, quando abriu as portas no bairro do Bixiga, em São Paulo, a missão do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE já ficava clara desde o nome: contribuir para o acesso e integração dos jovens ao mundo do trabalho fortalecendo o exercício da cidadania. Nesses 56 anos de história, muita coisa mudou.

t

Mais de 5 milhões de estagiários e aprendizes já passaram pela entidade e ingressaram no mundo do trabalho e foram realizadas mais de 20 edições da EXPO CIEE, maior evento estudantil da América Latina; além de toda a estrutura de postos de atendimentos, milhões de seguidores online e uma equipe de mais de três mil colaboradores.

Diante da maior revolução tecnológica pela qual já passou, a entidade inaugura a Galeria Memória CIEE, um andar inteiro do edifício Espaço Sociocultural - Teatro CIEE, em São Paulo, dedicado à memória da instituição, exposta em painéis digitais. Quando estiver na cidade, você é nosso convidado a embarcar em uma viagem no tempo para conhecer, ponto a ponto, os momentos que marcaram a nossa trajetória.