MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Schneebeli, Gimenes, Moraes e Pepe Advogados anuncia associação com Paulo Sergio João Advogados
Associação

Schneebeli, Gimenes, Moraes e Pepe Advogados anuncia associação com Paulo Sergio João Advogados

Escritórios são especialistas em Direito do Trabalho.

Da Redação

quarta-feira, 4 de março de 2020

Atualizado às 09:25

Parcerias são comuns entre escritórios de advocacia em todo o país, mas o processo digital e o fim dos limites geográficos permitem que as bancas de Direito se unam para ampliar a área geográfica e seus serviços para atender os clientes.

Duas das mais relevantes bancas de Direito do Trabalho - Schneebeli, Gimenes, Moraes e Pepe Advogados (SGMP) e Paulo Sérgio João Advogados (PSJ) - anunciam associação e ampliam as ofertas de atuação em todo território nacional.

t

"Há muito tenho parceria com o SGMP e essa é uma oportunidade de oferecer serviço de qualidade de uma banca abrangente, numa extensão de credibilidade nas respectivas áreas de atuação", explica Paulo Sérgio João, que também é professor de Direito do Trabalho da PUC e FGV.

A banca capixaba SGMP, que atende clientes em todas as áreas do Direito Corporativo, fortalece a parceria com Paulo Sérgio João numa estratégia de ampliação. "A associação com o Prof. Paulo Sérgio é um passo importante para consolidar nossa expansão no segmento consultivo e atuação nos Tribunais Superiores", enfatiza Hélio Pepe, sócio do SGMP.

t

Os dois escritórios criaram um grupo de estudos de avaliação de integração da área Trabalhista com demandas Tributárias, Civil, Previdenciário e Planejamento Sucessório.

O escritório capixaba passa atender em São Paulo na sede do Paulo Sergio João Advogados, no bairro de Perdizes. Ainda no primeiro semestre inauguram a unidade de Brasília.