MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Saraiva Jur e professores da Damásio Educacional selecionam obras-chave para exame de Ordem
Exame de Ordem

Saraiva Jur e professores da Damásio Educacional selecionam obras-chave para exame de Ordem

Escolher livros que simplificam seu estudo é fundamental para garantir a tão almejada carteira da OAB.

Da Redação

sexta-feira, 13 de março de 2020

Atualizado às 09:08

A 2ª fase do Exame de Ordem XXXI está marcada para 5/4 e os candidatos já começaram a procurar as melhores obras para estudo e consulta durante a realização da prova. Pensando nisso, Saraiva Jur uniu forças com a Damásio Educacional, que oferece cursinho preparatório para a OAB, e montou uma lista de livros imprescindíveis para auxiliar na sua aprovação. Confira!

O primeiro deles é o Vade Mecum Saraiva 2020 - Exame de Ordem e Concursos - 2ª edição. A obra foi organizada com o objetivo de auxiliar candidatos ao Exame da Ordem como um guia para encontrar os dispositivos legais necessários sem dificuldades e no menor tempo possível.

A legislação presente no livro foi selecionada pelo critério de relevância e separada por ordem cronológica e temática. Foram elaborados índices extensos ao lado de outros sintéticos, apropriados para consulta rápida das leis mais prováveis nos exames da OAB, concursos públicos e na prática jurídica. Além disso, o Vade Mecum traz diplomas legais extras por meio de uma plataforma online, que dá acesso exclusivo a quem adquire a obra.

t

Se o Vade Mecum Saraiva 2020 - Exame de Ordem e Concursos é excelente escolha para levar como consulta no dia da prova, a coleção Prática Jurídica foi elaborada justamente para auxiliar os candidatos na preparação para o exame.

Os livros desta coleção contemplam teoria e prática e organizam o conteúdo de modo sistematizado e objetivo. Com linguagem simples e de fácil compreensão, o leitor encontra na parte teórica os principais temas exigidos na 2ª fase do Exame da OAB, e, na parte prática, o método correto para elaborar uma peça prático-profissional nota 10.

A coleção contempla também questões do exame da OAB com gabarito nos critérios exigidos pela banca, ajudando o candidato a entender como o assunto costuma ser cobrado na prova. Conheça abaixo todos os livros que fazem parte da Coleção Prática Jurídica:

t

t

t

t

Veja mais informações sobre o exame da OAB no canal da Saraiva Jur no YouTube.

__________

SARAIVA EDUCACAO S.A.

DAMASIO EDUCACIONAL S.A.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas