MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio de obra "Direito Tributário Ambiental"

Resultado do sorteio de obra "Direito Tributário Ambiental"

Da Redação

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Atualizado em 7 de novembro de 2006 09:50


Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o resultado do sorteio de um exemplar da obra "Direito Tributário Ambiental" (215 p.), editado pela Lumen Juris Editora e gentilmente oferecido pela GDT - Rio, através de seu coordenador Igor Muniz. Confira abaixo o ganhador.

Sobre a Obra:

"Esta obra é fruto de uma iniciativa ímpar de promissores estudiosos do Direito Tributário no Rio de Janeiro. O GDT - Grupo de Debates Tributários é integrado por jovens que, insatisfeitos com abordagens excessivamente conservadoras ou dogmáticas dos temas tributários, decidiram se reunir periodicamente para uma troca informal de idéias sobre assuntos momentosos da tributação.


(...)

Esta primeira iniciativa editorial do GDT traz um título que bem demonstra a inquietude intelectual do Grupo, pois dentre as áreas mais nobres da pesquisa de ponta do Direito Tributário atual destaca-se indubitavelmente o estudo dos tributos ambientais.

Com incontida alegria e vivo orgulho atendi ao convite para prefaciar este livro, fruto do Amor intelectual que une os autores do Direito Tributário Ambiental, em boa hora dado a público pela Editora Lumen Juris.


(...)

Mais não é preciso dizer para antecipar ao Leitor o prazer intelectual que encontrará nesta obra coletiva, tão carinhosamente preparada.

Aos queridos integrantes do GDT, com quem compartilho este momento de satisfação, agradeço o convite para associar-me ao seu precioso trabalho, formulando-lhes os meus votos de pleno sucesso editorial."

Rio de Janeiro, Primavera de 2005

José Marcos Domingues de Oliveira

Professor Titular de Direito Financeiro

Faculdade de Direito da Universidade do Estado do RJ

Coordenadores:

Breno Landeira Kingma Orlando

Daniel Mariz Gudiño

Ernesto Johannes Trouw

Fábio Fraga Gonçalves

Igor Muniz

Janssen Hiroshi Murayama

____________

Ganhador:

Luis Augusto Vianna de Araújo, advogado, Salvador/BA.