MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. STJ: Fisher volta à relatoria da Lava Jato; Humberto Martins é internado em hospital
Danças licenças

STJ: Fisher volta à relatoria da Lava Jato; Humberto Martins é internado em hospital

Corregedor nacional está internado em Brasília.

Da Redação

segunda-feira, 23 de março de 2020

Atualizado em 24 de março de 2020 08:10

Ministro Felix Fisher reassume relatoria da Lava Jato no STJ. Ministro estava afastado por problemas médicos desde julho do ano passado, para tratar de uma embomia pulmonar. 

Fischer integra a 5ª turma do Tribunal, bem como a 3ª seção e a Corte Especial, e é o decano da Casa. Em setembro, a Corte Especial aprovou a convocação do desembargador Leopoldo Raposo para substituição de S. Exa.

Nesta terça-feira, 24, deve participar da sessão do Pleno por videoconferência. Presencialmente, no entanto, dizem que Fischer não irá nem sequer à Corte, e que sua licença será solicitada novamente tão logo os prazos voltem a correr e as sessões sejam retomadas.

Ainda STJ

O ministro Humberto Martins, atual corregedor nacional de Justiça, está internado em Brasília. S. Exa. fez, por prevenção, o teste da coronavírus, mas ainda não recebeu o resultado. Todavia, como a tomografia do tórax mostrou leve pneumonia, foi recomendada a internação.

Aos amigos mais próximos o ministro contou que está bem, fazendo todos os exames sem qualquer reação como febre, falta de respiração ou mesmo cansaço.

Recuperação rápida é o que espera a equipe migalheira.

t
Ministros Fischer e Humberto Martins, do STJ.

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas