MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. ABPI, OMPI e INPI celebram Dia Mundial da Propriedade Intelectual com mesa-redonda virtual
Propriedade Intelectual

ABPI, OMPI e INPI celebram Dia Mundial da Propriedade Intelectual com mesa-redonda virtual

Comemorado oficialmente em 26 de abril, este ano o Dia Mundial da Propriedade Intelectual terá como tema "Inovar para um Futuro Verde".

Da Redação

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Atualizado às 09:35

Para celebrar o Dia Mundial da Propriedade Intelectual a ABPI - Associação Brasileira da Propriedade Intelectual, a Organização Mundial da Propriedade Intelectual - OMPI e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI promovem, dia 27/4 o webinar "Inovações Verdes no Brasil". 

O evento terá palestras de Felipe Cardoso (C.E.O. e fundador da ECO PANPLAS), e Thiago Coelho Mariano (Gestão e Suporte ao Negócio New Steel). Integram a mesa de abertura o presidente da ABPI, Luiz Edgard Montaury Pimenta, o diretor Regional da OMPI, José Graça Aranha, e o presidente do INPI, Cláudio Vilar Furtado. 

Comemorado oficialmente em 26 de abril, este ano o Dia Mundial da Propriedade Intelectual terá como tema "Inovar para um Futuro Verde". A campanha homenageia os inventores e suas invenções que, utilizando o sistema de Propriedade intelectual, ajudaram a encontrar soluções limpas e sustentáveis para a melhoria da qualidade de vida no planeta. 

  • Inscrições pelo link.

ABPI Associacao Brasileira da Propriedade Intelectual