MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Rennó, Penteado, Reis & Sampaio Advogados tem novo sócio
Reforço

Rennó, Penteado, Reis & Sampaio Advogados tem novo sócio

José Augusto Martins vai liderar a área transacional do escritório.

Da Redação

terça-feira, 5 de maio de 2020

Atualizado às 08:34

O advogado José Augusto Martins é o mais novo sócio do Rennó, Penteado, Reis & Sampaio Advogados . Com vasta experiência nacional e internacional em consultoria, operações  e resolução de litígios, vai liderar a área transacional do escritório.

t

José Augusto Martins atua especialmente em regulação bancária, financeira, finanças estruturadas, infraestrutura e fusões e aquisições, tanto no âmbito consultivo como no contencioso. O advogado já passou pelos escritórios Trench, Rossi e Watanabe, Wald e Associados e pelo Banco CCF S.A.

O profissional representou clientes em diversos tipos de operações, financiamento estruturado, project finance, mercado de capitais, reestruturação de dívidas, privatizações, joint ventures, fusões e aquisições, entre outros. Também atuou em investigações de fraudes, compliance e, por vários anos, em litígios estratégicos envolvendo bancos e outras instituições financeiras.

É membro da Comissão de Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de São Paulo; da Comissão de Consultores Estrangeiros da Ordem dos Advogados do Brasil - Capítulo Federal; da Comissão de Recuperação de Crédito da Federação Brasileira de Bancos (Febraban); do Comitê Jurídico da Federação Brasileira de Bancos Internacionais e membro do Núcleo de Estudos Avançados do Sistema Bancário Brasileiro da FGV Direito Rio (Neasf).

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas