MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. DASA Advogados anuncia novo escritório em um dos maiores polos econômicos brasileiros
Expansão

DASA Advogados anuncia novo escritório em um dos maiores polos econômicos brasileiros

A nova filial está localizada em Campinas/SP.

Da Redação

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Atualizado às 09:01

A banca DASA Advogados abriu uma filial em Campinas, no interior de SP. "Temos uma grande demanda e carência de escritórios especializados nessa região. Assim, nos associamos à Peninsular Investimentos, e vamos seguir com nossa expansão pelo Brasil", afirma Carlos Deneszczuk, sócio fundador do escritório.

t

Para Marcos Geraci, da Peninsular Investimentos, uma assessoria financeira especializada em reestruturação de empresas com forte apoio à processos de RJ, a parceria não poderia ter sido mais oportuna. "Atuamos com o mesmo conceito da DASA, de escritório boutique, com uma equipe multidisciplinar, soluções personalizadas e inovadoras para nossos clientes. Com a crescente demanda, uniremos forças e atenderemos com ainda mais know how e rapidez", explica Geraci.

Para esse ano, a DASA Advogados pretende inaugurar mais dois escritórios na região sudeste e dois na região nordeste. "Com a crise que assola o País, cerca de 15 novas empresas nos procuraram, seja na área de recuperação judicial ou agronegócio", comenta Daniel Amaral, sócio da banca, que ficará responsável pela unidade de Campinas.