MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio da obra "Semente Jurídica - Direito, Tecnologia e Relações Humanas"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Semente Jurídica - Direito, Tecnologia e Relações Humanas"

Todos os textos buscam despertar a atenção dos leitores sobre os variados temas, atuais e relevantes no mundo acadêmico, com diversidade de métodos e informações.

Da Redação

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Atualizado às 07:03

A obra "Semente Jurídica - Direito, Tecnologia e Relações Humanas" (Alexa Cultural - 278p.), organizada por Eduardo Salgueiro Coelho e Ronny Max Machado, traz reflexões e debates de temas contemporâneos em três nichos de pesquisa: Direito, Tecnologia e Relações Humanas. Três migalheiros serão premiados pelo coautor Leonardo Nobuo Pereira Egawa

t

O fenômeno da globalização, os avanços tecnológicos e as transformações vivenciadas na sociedade nas últimas décadas, por causa dessas tecnologias, têm provocado o aumento extraordinário do interesse de pesquisadores e estudiosos nas áreas voltadas ao Direito, Tecnologia e as Relações Humanas.

Os textos que formam este livro foram escritos por professores e pesquisadores em busca de maior compreensão dos problemas, desafios e novos rumos que essas inovações trazem aos seres humanos, bem como o papel do Direito dentro desse cenário.

A obra é recomendada para acadêmicos e profissionais do Direito, Tecnologia, Sociologia e demais áreas correlatas que se debruçam em entender o atual momento da sociedade contemporânea.

__________

Ganhadores:

Vanessa Magalhães Moreira, de Goiânia/GO;

Mariosan Tavares Junior, de SP; e

Gustavo Ribeiro, de Barbacena/MG