MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. TJ/CE prorroga teletrabalho até 30 de junho
Prazos

TJ/CE prorroga teletrabalho até 30 de junho

A medida consta na portaria 825/20, publicada no Diário da Justiça na quinta-feira, 11.

Da Redação

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Atualizado às 10:15

Em virtude do plano de retorno às atividades presenciais, previstas para iniciar de forma gradual a partir do mês de julho, a presidência do TJ/CE prorrogou o regime de teletrabalho até 30 de junho.

Magistrados, servidores e demais colaboradores da Justiça seguem atuando em home office, cumprindo o horário do expediente regular. A medida consta na portaria 825/20, publicada no Diário da Justiça na quinta-feira, 11.

t

De acordo com o documento, os prazos processuais que tramitam em meio eletrônico vão correr normalmente, com exceção das unidades judiciárias das comarcas de Itarema, Acaraú, Sobral e Camocim, em que foi decretado lockdown, que continuam suspensos. Já as ações que tramitam em meio físico permanecem suspensas, desde o dia 18 de março, conforme portaria 809/20.

A medida está em conformidade com a resolução 322/20, do CNJ, e com os protocolos de saúde e segurança adotados pela OMS para conter a disseminação do coronavírus.

Informações: TJ/CE.

____________

Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Acesse: www.migalhas.com.br/coronavirus

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas