MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Mattos Filho oferece cerca de 50 vagas em edição virtual do Jovens talentos
Vagas

Mattos Filho oferece cerca de 50 vagas em edição virtual do Jovens talentos

Processo seletivo será totalmente online e destinado a estudantes de Direito dos 3º e 4º anos.

Da Redação

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Atualizado às 09:27

A 6ª edição do Programa Jovens talentos (JT), promovido pelo escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, oferece cerca de 50 vagas de estágio e trainee para estudantes de Direito do 3º e 4º anos, com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Por conta da pandemia provocada pela Covid-19, todas as etapas do processo seletivo serão realizadas virtualmente e conduzidas internamente pela equipe de Desenvolvimento Humano do escritório. As inscrições para o programa começaram na segunda-feira, 15/6, e encerram no dia 12/7.

t

A exemplo das edições anteriores, o projeto terá duração de até dois anos e contemplará oportunidades para estágio nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e trainee, exclusivamente para São Paulo e Rio de Janeiro. O processo seletivo será realizado até o final de 2020 e os aprovados devem ingressar no escritório no início de 2021. Um dos grandes diferenciais do JT é o job rotation, que permitirá aos trainees trabalharem em mais de uma prática. Já os estagiários terão atuação dedicada a uma única área jurídica.

O Programa Jovens talentos é pautado na estratégia de visão a longo prazo do escritório, com foco na formação dos profissionais, por meio de um ambiente inovador e fértil para oportunidades. O escritório prioriza seus talentos para efetivação, com plano de carreira que valoriza a ascensão profissional. Além do acompanhamento do gestor e da equipe de Desenvolvimento humano, o programa oferece capacitação por meio da Academia Mattos Filho e participação nos grupos de afinidade, ligados à temas de diversidade, além de ações de responsabilidade social promovidas pelo escritório.

Inscrições, clique aqui.