quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

MIGALHAS QUENTES

Publicidade

Filantropia

Advocacia se une para ajudar famílias da Brasilândia, SP

Companha tem como objetivo entregar 10 mil cartões de alimentação.

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Escritórios de advocacia estão se unindo para ajudar famílias que moram na Brasilândia, zona norte de São Paulo. A campanha "O Legal pela Brasilândia" nasceu do encontro do PLKC Advogados, que tem uma atuação forte na filantropia, com a ONG Banco de Alimentos e o  Instituto Stop Hunger.

O objetivo é entregar 10 mil cartões de alimentação, no valor de R$ 100 cada, que poderão ser trocados por alimentos e produtos de higiene e limpeza. Além de facilitar o acesso da população local a esses produtos, a ideia é ajudar o comércio da região nesse momento de crise. 

Para isso, a advogada Priscila Pasqualin explica que a ideia é agregar o maior número de parceiros possível.  "Nós vimos que poderíamos agregar novos parceiros e, porque não, mobilizar o meio jurídico para entrar nessa corrente do bem. É uma ação pela cidadania, recheada de empatia. Todos nós podemos contribuir para ajudar nesse momento delicado e tanto faz de onde venha a ideia. Não há tempo para protagonismos, pois a fome não espera", diz.

Já fazem parte do grupo, além do PLKC Advogados, os escritórios  Cescon Barrieu AdvogadosDemarest AdvogadosFerraz de Camargo Advogados, KLA, Lacaz Martins, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados, Mannrich e Vasconcelos e Pugliesi Advogados e Amaral Veiga Advogados.  "O Legal pela Brasilândia" tem também  o apoio do CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados.

t

t

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 19/6/2020 14:40