MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Escritório realiza debate sobre soluções extrajudiciais para reestruturação de empresas
Webinar

Escritório realiza debate sobre soluções extrajudiciais para reestruturação de empresas

Evento promovido pelo Pires & Gonçalves - Advogados Associados acontece dia 24/6, às 11h30.

Da Redação

terça-feira, 23 de junho de 2020

Atualizado às 18:55

A Recuperação Judicial é mesmo a única saída? Um debate sobre soluções extrajudiciais para a Reestruturação Financeira de empresas é o tema do webinar promovido pelo Pires & Gonçalves - Advogados Associados dia 24/6, às 11h30.

A convite da sócia-fundadora de PG Advogados e especialista em Direito do Consumidor e referência em Resolução de Conflitos e em Contencioso de Alta Complexidade, Ellen Cristina Gonçalves, o webinar desta quarta-feira, 24 de junho, contará com a participação do Dr. Manoel Justino, professor da Escola Paulista da Magistratura e do Mackenzie e uma das maiores autoridades do País em Recuperação Judicial, Sandra Bayer, mediadora cível, familiar e empresarial e professora universitária, Fernanda Rocha Lourenço Levy, presidente do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (CONIMA) e Armando Rovai, professor de Direito Comercial da PUC/SP e do Mackenzie, ex-presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo e ex-secretário da SENACON.

Para participar basta acessar o link https://zoom.us/j/789105824Meeting e utilizar o ID: 789-105-824. É gratuito e as vagas são limitadas.

t

t