MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Webinar educativo gratuito ILTA: Lançamento de horas em tempo real nos escritórios de advocacia
Online

Webinar educativo gratuito ILTA: Lançamento de horas em tempo real nos escritórios de advocacia

Evento acontece no dia 15/7, a partir das 12h.

Da Redação

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Atualizado às 09:17

Capturar "tempo no tempo certo" é um desafio que os escritórios de advocacia enfrentam desde o nascimento da hora faturável. O lançamento de horas em tempo real é o objetivo dos geradores de honorários, capturando o tempo à medida que ele passa. Mas que tecnologia e processos tornam isso possível? E se a tecnologia e os processos estão em vigor, como você motiva seus advogados a usá-los e segui-los? 

Junte-se a Peter Zver, da Tikit, e Rita Standerski, da Goya, para uma discussão sobre as melhores práticas e o papel que a tecnologia pode desempenhar na melhoria do nível de captura de horas em tempo real que, em última análise, melhorará o relacionamento com o cliente e a receita do escritório. 

A discussão se desenvolverá sobre várias "verdades" descritas no artigo "10 verdades do lançamento de horas", incluindo: 

  • O papel da melhor tecnologia de lançamento de horas da alta qualidade (verdade # 2)
  • A necessidade de motivadores eficazes (verdade # 3)
  • Encontrar métricas objetivas para aferir o desempenho do lançamento de horas em todas as áreas do escritório (verdade # 6)

O webinar gratuito está agendado para aprox. 30 minutos em 15 de julho de 2020 às 12h (BRT), com tradução simultânea para o português oferecida aos participantes.

Para se registrar, clique aqui.

t