MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Rennó, Penteado, Reis & Sampaio Advogados anuncia novo sócio
Direito Societário

Rennó, Penteado, Reis & Sampaio Advogados anuncia novo sócio

Julio Dubeux é especialista das áreas de Direito Societário e Mercado de Capitais.

Da Redação

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Atualizado às 08:59

O grupo de sócios do escritório Rennó, Penteado, Reis & Sampaio Advogados ganha reforço com a chegada de Julio Dubeux, especialista das áreas de Direito Societário e Mercado de Capitais.

t

O advogado já atuou como Procurador Federal na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). No ambiente acadêmico, atuou como professor de institutos de referência como a Fundação Getúlio Vargas, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro e a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - sendo ele próprio mestre em Direito pela última.

Em sua carreira, prestou assessoria a diversas companhias abertas e fechadas, além de sociedades limitadas, auxiliando seus membros em operações de fusões e aquisições (M&A), joint ventures, acordos de investimento, acordos e assembleias de acionistas, disputas entre sócios, emissões de valores mobiliários e processos administrativos da CVM.

Dubeux assessorou clientes nacionais e estrangeiros com presença no Brasil, incluindo segmentos como logística, telecomunicações, mineração, educação, energia, petróleo e gás, engenharia, tecnologia, distribuição e varejo. 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas