MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Trench Rossi Watanabe anuncia mudanças em seu comitê administrativo
Lideranças

Trench Rossi Watanabe anuncia mudanças em seu comitê administrativo

O sócio Claudio Moretti passa a integrar o comitê, ao lado de José Roberto Martins e Simone Dias Musa; o escritório também anuncia Marcos Kawasaki como novo diretor de operações, que vai liderar a equipe administrativa

Da Redação

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Atualizado em 23 de julho de 2020 12:25

Trench Rossi Watanabe anuncia mudanças em seu Comitê Administrativo. O sócio tributarista Claudio Moretti passa a integrar o comitê, ao lado de José Roberto Martins e Simone Dias Musa. O escritório também anuncia Marcos Kawasaki como novo diretor de operações, que vai liderar a equipe administrativa.

t

Moretti assume o lugar de Anna Mello, que passa a liderar grupos regionais de M&A e Private Equity, além de seguir como sócia líder do escritório do Rio de Janeiro. Claudio, que ainda acumula a função de sócio administrativo do escritório de Porto Alegre.

Como novo diretor de operações, Marcos Kawasaki, chega ao escritório com a missão de tornar a gestão do escritório ainda mais inovadora e eficiente. Marcos é formado em administração pela USP, pós-graduado em Gerenciamento de Negócios pela Fundação Dom Cabral e tem MBA em Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Ele já havia atuado no Trench Rossi em um período anterior, como gerente financeiro, e passou por empresas e escritórios de advocacia como Techint, Linklaters, Lefosse e Demarest Advogados. 

De acordo com José Roberto Martins, sócio e também integrante do comitê administrativo, "estamos felizes com a chegada do Claudio ao comitê, que vai agregar muito pelos anos de experiência como sócio líder do escritório de Porto Alegre, função esta que ele segue exercendo, além de sua atuação no grupo de direito tributário. Marcos tem como missão continuar tornando o escritório cada vez mais inovador e eficiente em nossas estratégias de negócios".

O Comitê Administrativo de Trench Rossi é formado por três sócios, eleitos para um mandato de três anos, e apoiado pelo líder das áreas operacionais, visando a gestão democrática, moderna e inclusiva da banca.

t