MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. 20 toneladas de produtos falsificados são apreendidas em SP
25 de março

20 toneladas de produtos falsificados são apreendidas em SP

Escritório Daniel Advogados participou da operação promovida pela 1ª Delegacia Especializada em Propriedade Imaterial da Prefeitura de São Paulo.

Da Redação

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Atualizado às 12:41

Na última sexta-feira, 31/7, o escritório Daniel Advogados participou de mais uma operação promovida pela 1ª Delegacia Especializada em Propriedade Imaterial da Prefeitura de São Paulo para apreensão de produtos contrafeitos. O alvo foi o shopping Saara, localizado na rua 25 de Março, no centro da capital paulista.

Conhecido por comercializar produtos falsificados de marcas diversas, o estabelecimento conta com mais de 200 boxes. No total, 20 toneladas de produtos piratas foram apreendidas. Dentre eles estão bonés, camisetas, tênis, brinquedos e bolsas. A operação faz parte de um projeto de combate ao mercado ilegal executado pela Polícia Civil de São Paulo.

Na mesma semana, dia 28/7, a 1ª Delegacia de Propriedade Imaterial divulgou que mais de 711 mil produtos falsificados foram apreendidos durante o primeiro semestre de 2020, resultando na instauração de cerca de 222 inquéritos policiais.

t