MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Holanda Advocacia inaugura unidade em Brasília
Ampliação

Holanda Advocacia inaugura unidade em Brasília

A expansão visa estreitar o relacionamento com os clientes e facilitar a atuação junto aos tribunais superiores e autoridades públicas e regulatórias federais.

Da Redação

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Atualizado em 11 de agosto de 2020 11:44

O escritório Holanda Advocacia inaugurou nesta semana uma unidade em Brasília. A firma expande sua estrutura física para a capital federal para estreitar o relacionamento com os clientes da região e facilitar a atuação junto aos tribunais superiores e autoridades públicas e regulatórias federais.

t

Com unidades no Recife e em São Paulo, o escritório é voltado para o atendimento especializado e ao mesmo tempo completo de pequenas, médias e grandes empresas em diversas áreas do Direito, com uma abordagem integrada e equipes adaptadas às necessidades dos clientes.

De acordo com o advogado Arthur Holanda, sócio-diretor da Holanda Advocacia, apesar da crise provocada pela pandemia de Covid-19, o escritório planeja expandir ainda mais sua estrutura física. "Tínhamos um plano de expansão para 2020. Com o cenário da pandemia, ficamos apreensivos de levá-lo adiante, mas, com os resultados positivos durante a quarentena, decidimos continuar com o nosso projeto que, para nós, se mostra muito promissor", afirma.

A chegada à Brasília acontece um ano após a inauguração da filial do escritório, em São Paulo. Na capital paulista, a unidade da Holanda fica localizada na Avenida Faria Lima, considerado o coração financeiro do país.

t