MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Centenário escritório de PI é novo Apoiador do Migalhas
Parceria

Centenário escritório de PI é novo Apoiador do Migalhas

Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual é especializado na gestão de bens intelectuais

Da Redação

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Atualizado às 11:28

Especializado na gestão de bens intelectuais, Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual é o novo apoiador do Migalhas. Com a parceria, escritório terá espaço para divulgação de artigos, cases interessantes, matérias e eventos.

t

Sediado no RJ e com unidade em SP, banca é composta por 22 sócios, mais de 250 colaboradores e uma ampla rede de correspondentes no Brasil e no mundo. Formada por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, a banca está apta a atender empresas nacionais e multinacionais de todos os segmentos da indústria, como petróleo e gás, energia, química, alimentos, farmacêutica, biotecnologia, siderúrgica, aeroespacial, automobilística, eletrônica, telecomunicações e tecnologia da informação.

Ao longo desses 100 anos de história, Kasznar Leonardos herdou um legado inestimável: profissionais altamente qualificados e a experiência na prestação de serviços de registro e proteção de direitos de propriedade industrial e intelectual de algumas das maiores e principais empresas do mundo, nos mais diversos segmentos.

Por sua tradição e antiguidade, caminha lado a lado com o crescimento da atividade de Propriedade Intelectual no Brasil, o que lhes confere uma expertise diferenciada na atuação dessa área do Direito.

t