MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ferraz de Camargo Advogados fortalece áreas Cível e Direito Societário com ingresso de novos advogados
Reforço

Ferraz de Camargo Advogados fortalece áreas Cível e Direito Societário com ingresso de novos advogados

Pedro Henrique Malvasio Ximenes e Thais Salado Di Stasi são os novos advogados da área Cível e Luciana Maria Naum Gibelli David é a nova advogada da área de Direito Societário.

Da Redação

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Atualizado às 10:57

O escritório Ferraz de Camargo Advogados fortalece áreas Cível e Direito Societário com ingresso dos novos advogados Pedro Henrique Malvasio Ximenes, Thais Salado Di Stasi e Luciana Maria Naum Gibelli David.

Pedro Henrique Malvasio Ximenes e Thais Salado Di Stasi integrarão a equipe Cível do escritório trazendo suas experiências e fortalecendo o desenvolvimento dos trabalhos na área contenciosa.

Pedro Henrique Malvasio Ximenes é formado pela Universidade de Uberaba, atuando na área cível desde 2011 com foco em recuperação de créditos. O advogado fortalece a estratégia do escritório de ter uma área forte em recuperação de crédito, altamente especializada e com ferramentas tecnológicas que possibilitam maior agilidade na localização dos devedores e de seus bens.

Thais Salado Di Stasi  é formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve passagem pelos órgãos TJ/SP e Ministério Público de São Paulo, atuando na área cível desde 2014.

Luciana Maria Naum Gibelli David integrará a equipe de Direito Societário do escritório trazendo sua notória experiência, fortalecendo assim o desenvolvimento dos trabalhos na área consultiva.

A nova advogada teve passagem por grandes escritórios de advocacia atuando na área contratual desde 2013.

Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduanda LLM (Masters of Law)  em Direito Societário pelo Insper.