MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Planeje 2021 com o "Diário do Direito" da Editora Mizuno
Lançamento

Planeje 2021 com o "Diário do Direito" da Editora Mizuno

Auxilia profissionais do Direito a organizarem e planejarem seus compromissos profissionais.

Da Redação

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Atualizado às 10:34

O "Diário do Direito" da Editora Mizuno já chegou para auxiliar seu planejamento para 2021.

A agenda jurídica, há 17 anos consecutivos no mercado, auxilia os profissionais do Direito de organizarem e planejarem seus compromissos profissionais.

Com diversas novidades, o "Diário do Direito 2021" conta com 6 cores, além de novidades com relação ao sistema de controle para escritórios.

O "Diário do Direito 2021" possui diferentes capas em couro sintético para adaptar-se ao seu estilo. Além disso, com 576 páginas, é a maior dentre as agendas jurídicas do mercado.

Na compra do seu "Diário do Direito 2021", você ganha acesso ao sistema de controle de escritório, no qual poderá cadastrar seus clientes, fornecedores, contas a pagar e a receber, planejamentos mensal e diário. Como novidade, o sistema agora é multi plataformas, podendo ser acessado pelo celular, desktop ou diretamente do navegador sem perder seus dados. Dê acesso ao sistema com um usuário exclusivo a funcionários ou sócios do escritório.

Com tudo isso, o "Diário do Direito 2021" é a melhor agenda para organização do seu escritório, tanto físico como digitalmente.

t

_________

JH Mizuno LTDA