MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Licks Attorneys anuncia a promoção de seis advogados a sócios
Pratas da casa

Licks Attorneys anuncia a promoção de seis advogados a sócios

A novidade reflete o compromisso da banca em reconhecer talentos internos e promover o desenvolvimento da carreira de seus colaboradores.

Da Redação

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Atualizado às 07:44

O Licks Attorneys anuncia a promoção de seis advogados a sócios do escritório. Os novos sócios são: Douglas Leite, Roberto Carapeto, Ricardo Campello, Juliana Neves, Tatiana Machado e Roberto Rodrigues. A novidade reflete o compromisso da banca em reconhecer talentos internos e promover o desenvolvimento da carreira de seus colaboradores.  

t

Mestre em Direito da Regulação pela FGV-Rio, Douglas Leite é associado do escritório do Rio de Janeiro há oito anos. Especialista em privacidade e proteção de dados, atua em litígios complexos envolvendo questões regulatórias e de patentes para empresas de tecnologia, telecomunicações, indústrias mecânica e farmacêutica. 

Roberto Carapeto é head do escritório do Licks Attorneys em Tóquio desde a sua abertura em 2012. É mestre e doutor em Direito da Propriedade Intelectual pela Faculdade de Direito da Universidade de Waseda, em Tóquio. Possui ampla experiência em litígio de patentes, medidas anti-falsificação e concorrência desleal.  

Especialista em Direito Público e Regulação pela FGV-Rio, Ricardo Campello é associado do Licks Attorneys há quase oito anos. Mestre em Licitações e Contratos Administrativos pela George Washington University Law School, nos Estados Unidos, possui expertise em litígios de patentes, compras públicas e em direito regulatório para empresas dos setores de biotecnologia, farmacêutico e dispositivos médicos. 

Juliana Neves é especializada em licitações e contratos administrativos pela FGV-Rio e em Propriedade Intelectual pela PUC-Rio. Atua em  casos complexos de patentes, regulatório e concorrência desleal no escritório de São Paulo há quase seis anos. 

Tatiana Machado é mestre e doutoranda em Direito Processual Civil pela UERJ. Foi pesquisadora convidada na Universidade de Maastricht, na Holanda; no Chizaiken, no Japão; e na Ludwig-Maximilians Universität München, na Alemanha. Atua em litígios complexos nas áreas de propriedade intelectual, concorrência desleal e direito regulatório. Desde 2012 integra a  banca do Licks. 

Roberto Rodrigues é head do grupo de Client Engagement e atua nas indústrias farmacêutica, biotecnológica e de telecomunicações. Associado na unidade carioca desde a sua fundação, há quase nove anos, é mestre em Direito da Ciência e Tecnologia pela Stanford Law School. 

t