MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados tem nova sócia
Telecom

Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados tem nova sócia

Ticiane Moraes Franco irá liderar a área de Telecomunicações da banca.

Da Redação

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Atualizado às 07:56

O escritório Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados anunciou esta semana a promoção de Ticiane Moraes Franco a sócia da área de Telecomunicações da banca. Ticiane atuava como coordenadora da área há 9 anos.

t

Ticiane atua há quase 20 anos com Direito Regulatório, com ênfase em telecomunicações e energia. Faz parte do time de RV&LC desde o início de 2011, quando ingressou como advogada. Sua experiência prévia inclui ter atuado 10 anos na Algar Telecom e como professora de Direito das telecomunicações e Econômico.

Atualmente, integra o Grupo de Estudos em Direito das Telecomunicações da Universidade de Brasília (UnB), onde se dedica ao estudo de questões relacionadas a Inteligência Artificial e o Direito.

Ticiane possui especializações em Regulação de Telecomunicações pela UnB e em Direito Empresarial e MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), além de mestrado em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito Milton Campos, de Belo Horizonte.

Para Ticiane, que fica localizada em Brasília, o principal desafio da nova função será reforçar a presença do escritório na Capital Federal, que também conta com o consultor Rodrigo de Azevedo Greco no time de Telecom.

t