MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Editora Mizuno lança promoção na área previdenciária
Brinde

Editora Mizuno lança promoção na área previdenciária

Ganhe o kit LOAS na compra do livro "Manual Prático da Advocacia Previdenciária".

Da Redação

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Atualizado às 10:50

De 1 a 30/9, a Editora Mizuno presenteia todos que adquirirem o livro "Manual Prático da Advocacia Previdenciária" com o Kit LOAS.

O Kit LOAS é um material completo que contém um e-book com a Lei Orgânica de Assistência Social comentada artigo por artigo, guia rápido com perguntas e respostas sobre o Benefício de Prestação Continuada, acesso a diversos modelos práticos utilizados em casos reais, além de acesso ao painel do aluno para tirar dúvidas com a professora Fabiana Godoy sobre o conteúdo.

Um material totalmente grátis na compra do livro físico "Manual Prático da Advocacia Previdenciária".

_________

Atenção

A promoção somente será válida para compras efetuadas no site da Editora Mizuno, e com o envio da nota fiscal para o e-mail: [email protected]

_________

t

Saiba mais sobre o "Manual Prático da Advocacia Previdenciária":

Desde o surgimento do plano real, o Brasil sofre uma série de mudanças no Direito Previdenciário, sendo a mais significativa a recente alteração trazida pela emenda constitucional 103/19, também conhecida como Reforma da Previdência. Com alterações significativas nas regras de contribuição e modalidade de aposentadoria e valor dos Benefícios, é necessário que o profissional da área previdenciária se mantenha atualizado para que possa orientar seu cliente para a obtenção do benefício mais vantajoso.

Esta obra foi elaborada no intuito de simplificar a compreensão do Direito Previdenciário, tanto no que diz respeito à teoria quanto à prática, trazendo informações pormenorizadas, modelos administrativos e judiciais e, ainda, uma planilha de fácil utilização para que o profissional verifique a regra de transição mais adequada ao cliente ou o oriente para a obtenção de um benefício mais vantajoso nos termos da nova legislação.

Este livro é indicado tanto para aqueles que se dedicam ao estudo de concursos públicos e precisam conhecer o histórico e as regras da Previdência Social, quanto para os profissionais da área que desejam maximizar os resultados de seus atendimentos.

_________

Fabiana Fernandes de Godoy
Procuradora Jurídica Municipal. Pós-graduada em Direito Civil e em Processo Civil. Professora e palestrante.

_________

t

_________

JH Mizuno LTDA