MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Editora Mizuno lança "A Nova Campanha Eleitoral" com promoção "Compre e Leia Agora"
Lançamento

Editora Mizuno lança "A Nova Campanha Eleitoral" com promoção "Compre e Leia Agora"

Saiba tudo sobre coligações, convenções partidárias e as mudanças promovidas pela EC 107/20.

Da Redação

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Atualizado às 06:46

A Editora Mizuno preparou uma oferta super especial para você.

Na compra da obra "A Nova Campanha Eleitoral", coordenada por Igor Pereira Pinheiro, você recebe o e-book com dois capítulos para começar a ler antes da obra chegar em sua casa.

Ao comprar o livro, você receberá um e-mail, em até 24 horas, com os capítulos sobre Convenções Partidárias e Comentários à EC 107/20.

t

_________

Igor Pereira Pinheiro
Promotor de Justiça do MPCE. Especialista, mestre e doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela ULISBOA. Coordenador das pós-graduações em Compliance/Direito Anticorrupção, Direito Político/Eleitoral e Direito Administrativo.

_________

Saiba mais sobre o livro "A Nova Campanha Eleitoral":

As eleições de 2020, sem dúvida, ficarão registradas na história da democracia brasileira como uma das mais inusitadas dos últimos tempos, haja vista a peculiaridade de ter sido precedida de uma pandemia mundial que impôs - e continua impondo - restrições físicas inimagináveis em um contexto de (pré)-campanha eleitoral e que não possui previsibilidade objetiva para acabar.

Não à toa foi aprovada a emenda constitucional 107/20, que alterou o dia do pleito e trouxe inúmeras modificações no calendário eleitoral e em todo o processo da pré-campanha e da própria campanha eleitoral, exigindo uma atualização por parte de todos os atores envolvidos com as eleições.

Diante disso, a Editora Mizuno lançou a presente obra, intitulada "A Nova Campanha Eleitoral", escrita por quem trabalha e conhece a realidade prática dos (pré)-candidatos, dos advogados, da Justiça Eleitoral, dos membros do Ministério Público e dos eleitores em geral, cujo objetivo é apresentar um verdadeiro manual voltado para a atuação do dia a dia desses players da seara político-eleitoral.

_________

t

_________

JH Mizuno LTDA